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Como vender mais contando boas histórias

Antes do laço vermelho, um bom vendedor é aquele que sabe envolver o cliente, oferecendo mais do que um número de cavalos ou litros no porta malas. O que o cliente busca hoje são novas oportunidades. Seu time está preparado para identificá-las?

Vendendo um carro com história

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Quem não gosta de uma boa história? Com certeza você tem uma lista de filmes que adoraria assistir de novo, não é mesmo? E crianças, quando gostam de uma história, a repetem a exaustão, por exemplo. Boas histórias se eternizam nas culturas e acabam influenciando nossos comportamentos.

Cada modelo de carro tem um perfil que já fala muito sobre a pessoa. Alguns gostam mais de esportes e aventuras, outros procuram conforto para viagens ou segurança para a família. Os exemplos são muitos, mas o importante é entender o que cada cliente procura levar para a garagem. Por isso é importante o vendedor dedicar um tempo ouvindo o cliente.

Seja envolvente

Ouvir o cliente requer uma estrutura que vai além da mesa do atendimento. Você vai precisar de exclusividade, aproximação e, claro, um ótimo cafezinho. Conhecendo o cliente você saberá exatamente o carro que ele procura e oferecerá aquele modelo que será paixão à primeira vista.


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